Inscrições

Este ano o Pharma Meeting Brazil acontecerá nos formatos presencial e digital. O evento presencial vai acontecer em 21 de maio, em São Paulo, e as edições online nos dias 22, 23 e 24 de maio, e 24, 25 e 26 de setembro, podendo ser acessadas pelos inscritos de qualquer localidade.

Todas as inscrições poderão ser realizadas através do formulário que encontra-se abaixo. A participação na edição de maio será híbrida, presencial e virtual. O inscrito poderá participar exclusivamente da edição presencial, virtual ou em ambas.

Maio: 21(presencial), 22, 23 e 24 Virtual
Setembro: 24, 25 e 26 Virtual

VALORES (referem-se à inscrição de um participante)

O valor especificado abaixo dá direito de acesso ao inscrito à edição escolhida no ato da inscrição. Na compra da opção “combo” o participante adquire uma inscrição em cada edição (maio e outubro).

Participantes adicionais da mesma empresa que atendam conjuntamente às reuniões terão 10% de desconto sobre o valor da inscrição individual ou combo.

Empresas participantes do Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica têm direito à preços reduzidos*.

Valor da Inscrição:

Uma inscrição: R$ 4.252,00
Uma inscrição: R$ 4.152,00 (antecipada)

Combo

Uma inscrição: R$ 8.196,00
Uma inscrição: R$ 8.096,00 (antecipada)


Valor da Inscrição:

Empresas participantes do Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica

Uma inscrição: R$ 3.954,00
Uma inscrição: R$ 3.854,00 (antecipada)

Combo

Uma inscrição: R$ 7.417,00
Uma inscrição: R$ 7.317,00 (antecipada)

*Verifique aqui se sua empresa faz parte do Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica

Desconto de 10% para participantes adicionais que atendam as mesmas reuniões

Faça sua inscrição

Para incluir sua empresa é muito fácil. Basta preencher todos os campos abaixo e clicar em enviar. Você receberá um e-mail de confirmação com mais detalhes sobre sua inscrição. Em alguns dias sua empresa será incluída na lista de participantes.

Para confirmar a participação no Pharma Meeting Brazil é necessário o pagamento completo da taxa de inscrição até 20 dias antes da realização do evento.












 

Li e aceito os termos de privacidade do site.

 
 

 


Serviços incluídos na sua inscrição:

Edição presencial:

– Acesso ao espaço restrito com informações dos participantes já inscritos

– Direito a convidar e ser convidado para reuniões durante o evento

– Agenda de encontros contendo todas as reuniões marcadas para o evento

Reference Book digital no qual constam as informações de todas as empresas participantes da edição

– Almoço, dois coffee-breaks.

Edição virtual:

– Acesso ao espaço restrito com informações dos participantes já inscritos

– Direito a convidar e ser convidado para reuniões durante o evento

– Agenda digital de encontros contendo todas as reuniões marcadas para o evento

Reference Book digital no qual constam as informações de todas as empresas participantes da edição

Política de Cancelamento e alteração de participantes:

Toda comunicação referente ao cancelamento ou substituição de participantes no Pharma Meeting Brazil deverá ser realizada por e-mail enviado à organização do evento.

Trocas de participantes são permitidas até 20 dias antes da realização do evento. Após este período as empresas podem alterar o participante, porém, não será possível a inclusão dos dados de contato do novo participante no livro informativo. A troca de participantes é gratuita.

Caso não seja possível a troca de participante e a empresa faça opção por cancelar a sua participação, há cobrança de 30% do valor referente a (s) inscrição (ões) no período de até 20 dias antes do evento. Desistências que ocorram em período inferior a este não são reembolsáveis.