Este ano o Pharma Meeting Brazil acontecerá nos formatos presencial e digital. O evento presencial vai acontecer em 21 de maio, em São Paulo, e as edições online nos dias 22, 23 e 24 de maio, e 24, 25 e 26 de setembro, podendo ser acessadas pelos inscritos de qualquer localidade.
Todas as inscrições poderão ser realizadas através do formulário que encontra-se abaixo. A participação na edição de maio será híbrida, presencial e virtual. O inscrito poderá participar exclusivamente da edição presencial, virtual ou em ambas.
Maio: 21(presencial), 22, 23 e 24 Virtual
Setembro: 24, 25 e 26 Virtual
VALORES (referem-se à inscrição de um participante)
O valor especificado abaixo dá direito de acesso ao inscrito à edição escolhida no ato da inscrição. Na compra da opção “combo” o participante adquire uma inscrição em cada edição (maio e outubro).
Participantes adicionais da mesma empresa que atendam conjuntamente às reuniões terão 10% de desconto sobre o valor da inscrição individual ou combo.
Empresas participantes do Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica têm direito à preços reduzidos*.
Valor da Inscrição:
Uma inscrição: R$ 4.252,00
Uma inscrição: R$ 4.152,00 (antecipada)
Uma inscrição: R$ 8.196,00
Uma inscrição: R$ 8.096,00 (antecipada)
Valor da Inscrição:
Empresas participantes do Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica
Uma inscrição: R$ 3.954,00
Uma inscrição: R$ 3.854,00 (antecipada)
Uma inscrição: R$ 7.417,00
Uma inscrição: R$ 7.317,00 (antecipada)
Desconto de 10% para participantes adicionais que atendam as mesmas reuniões
Faça sua inscrição
Para incluir sua empresa é muito fácil. Basta preencher todos os campos abaixo e clicar em enviar. Você receberá um e-mail de confirmação com mais detalhes sobre sua inscrição. Em alguns dias sua empresa será incluída na lista de participantes.
Para confirmar a participação no Pharma Meeting Brazil é necessário o pagamento completo da taxa de inscrição até 20 dias antes da realização do evento.
Serviços incluídos na sua inscrição:
Edição presencial:
– Acesso ao espaço restrito com informações dos participantes já inscritos
– Direito a convidar e ser convidado para reuniões durante o evento
– Agenda de encontros contendo todas as reuniões marcadas para o evento
– Reference Book digital no qual constam as informações de todas as empresas participantes da edição
– Almoço, dois coffee-breaks.
Edição virtual:
– Acesso ao espaço restrito com informações dos participantes já inscritos
– Direito a convidar e ser convidado para reuniões durante o evento
– Agenda digital de encontros contendo todas as reuniões marcadas para o evento
– Reference Book digital no qual constam as informações de todas as empresas participantes da edição
Política de Cancelamento e alteração de participantes:
Toda comunicação referente ao cancelamento ou substituição de participantes no Pharma Meeting Brazil deverá ser realizada por e-mail enviado à organização do evento.
Trocas de participantes são permitidas até 20 dias antes da realização do evento. Após este período as empresas podem alterar o participante, porém, não será possível a inclusão dos dados de contato do novo participante no livro informativo. A troca de participantes é gratuita.
Caso não seja possível a troca de participante e a empresa faça opção por cancelar a sua participação, há cobrança de 30% do valor referente a (s) inscrição (ões) no período de até 20 dias antes do evento. Desistências que ocorram em período inferior a este não são reembolsáveis.