Evento

Veja como funciona o evento

Esta iniciativa tem como objetivo reforçar nosso compromisso em promover a aproximação entre empresas estrangeiras e brasileiras, além de ampliar o contato destas com potencias parceiros de negócios na América Latina. Ou seja, duas rodadas de negócios que unem o calor do contato presencial à agilidade e acessibilidade do ambiente virtual.

Veja como funcionam em as edições presencial e digital do Pharma Meeting Brazil®:

Pharma Meeting Brazil®

FORMATO PRESENCIAL

1) Você realiza o login e acessa o seu espaço restrito de sua empresa em nosso site

2) Consulta a lista de empresas participantes e checa as informações de cada uma delas

3) Escolhe as empresas com as quais quer fazer contato e solicita eletronicamente a reunião.

4) Pronto, o sistema enviará automaticamente um convite ao participante selecionado por você. Veja, não é necessária seleção de horário ou mesa para a reunião. Todo o processo é feito automaticamente pelo sistema.

FORMATO DIGITAL

Em quatro cliques você fará contato com potenciais parceiros de negócios:

  • Um clique = você  solicita uma reunião
  • Um clique = você indica a sua preferência de contato
  • Recebeu um convite? Você pode aceitar ou declinar em um clique
  • Um clique = você confirma a reunião e a ferramenta utilizada para o contato

Você e o potencial parceiro escolhem a melhor ferramenta em consenso. Não utilizamos uma ferramenta de contato própria. 

Pharma Meeting Brazil®: contatos de negócios de forma simples e direta

QUEM DEVE PARTICIPAR?

Empresas do setor industrial farmacêutico e do segmento da saúde que estejam oferecendo ou procurando oportunidades de licenciamentos (in e out), co-marketing, co-promotion, além de empresas especializadas em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, terceirização de produção, desenvolvimento de novas formas de aplicação e suprimento de APIs.

Pharma Meeting Brazil®

É promovido pelo Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica, uma empresa que tem como objetivo catalisar oportunidades de negócios entre empresas farmacêuticas e da área da saúde através da aproximação de potenciais parceiros de negócios.