Veja como funciona o evento
Esta iniciativa tem como objetivo reforçar nosso compromisso em promover a aproximação entre empresas estrangeiras e brasileiras, além de ampliar o contato destas com potencias parceiros de negócios na América Latina. Ou seja, duas rodadas de negócios que unem o calor do contato presencial à agilidade e acessibilidade do ambiente virtual.
Veja como funcionam em as edições presencial e digital do Pharma Meeting Brazil®:
Pharma Meeting Brazil®
FORMATO PRESENCIAL
1) Você realiza o login e acessa o seu espaço restrito de sua empresa em nosso site
2) Consulta a lista de empresas participantes e checa as informações de cada uma delas
3) Escolhe as empresas com as quais quer fazer contato e solicita eletronicamente a reunião.
4) Pronto, o sistema enviará automaticamente um convite ao participante selecionado por você. Veja, não é necessária seleção de horário ou mesa para a reunião. Todo o processo é feito automaticamente pelo sistema.
FORMATO DIGITAL
Em quatro cliques você fará contato com potenciais parceiros de negócios:
- Um clique = você solicita uma reunião
- Um clique = você indica a sua preferência de contato
- Recebeu um convite? Você pode aceitar ou declinar em um clique
- Um clique = você confirma a reunião e a ferramenta utilizada para o contato
Você e o potencial parceiro escolhem a melhor ferramenta em consenso. Não utilizamos uma ferramenta de contato própria.
Pharma Meeting Brazil®: contatos de negócios de forma simples e direta
QUEM DEVE PARTICIPAR?
Empresas do setor industrial farmacêutico e do segmento da saúde que estejam oferecendo ou procurando oportunidades de licenciamentos (in e out), co-marketing, co-promotion, além de empresas especializadas em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, terceirização de produção, desenvolvimento de novas formas de aplicação e suprimento de APIs.
Pharma Meeting Brazil®
É promovido pelo Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica, uma empresa que tem como objetivo catalisar oportunidades de negócios entre empresas farmacêuticas e da área da saúde através da aproximação de potenciais parceiros de negócios.