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MAIO, 24
SÃO PAULO – SP - BRAZIL
(NOVOTEL MORUMBI)

INSCRIÇÕES

Para incluir sua empresa é muito fácil. Basta preencher todos os campos abaixo e clicar em enviar. Você receberá um e-mail de confirmação com mais detalhes sobre sua inscrição. Em alguns dias sua empresa será incluída na lista de participantes.













 


Para confirmar a participação no Pharma Meeting Brazil é necessário o pagamento completo da taxa de inscrição até 20 dias antes da realização do evento.

Serviços incluídos na sua inscrição:

- Acesso ao espaço restrito com informações dos participantes já inscritos

- Direito a convidar e ser convidado para reuniões durante o evento

- Agenda de encontros contendo todas as reuniões marcadas para o evento

- Reference Book no qual constam as informações de todas as empresas participantes desta edição

- Almoço, dois coffee-breaks e estacionamento no local durante o período do evento.

Política de Cancelamento e alteração de participantes:

Toda comunicação referente ao cancelamento ou substituição de participantes no Pharma Meeting Brazil deverá ser realizada por e-mail enviado à organização do evento.

Trocas de participantes são permitidas até 20 dias antes da realização do evento. Após este período as empresas podem alterar o participante, porém, não será possível a inclusão dos dados de contato do novo participante no livro informativo. A troca de participantes é gratuita.

Caso não seja possível a troca de participante e a empresa faça opção por cancelar a sua participação, há cobrança de 30% do valor referente a (s) inscrição (ões) no período de até 20 dias antes do evento. Desistências que ocorram em período inferior a este não são reembolsáveis.

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